Desde a data de fechamento da cidade em Wuhan, 17 dias se passaram. Todos os dias observamos os números variáveis, pois ele confirmou o paciente. Esta é outra batalha na história do ser humano. Nesta batalha, existem susto, horror, preocupação, tristeza, etc. Como povo comum, o que devemos fazer neste momento difícil? Estamos protegidos por país e governo em cada prédio da cidade ou vila. O governo tentou adotar medidas para reduzir os danos. Cada cidade é incentivada a trabalhar, a recuperação do tempo de trabalho é adiada até 10 de fevereiro ou mais uma vez. Honestamente falando, nunca encontramos férias tão longas nos vários anos de trabalho. No entanto, como pessoa comum, o que devemos fazer agora?
Primeiro, obedeça ao aviso do governo, fique em casa. Lave as mãos com mais frequência, beba muita água fresca, nenhuma festa de coleta, se estiver do lado de fora, use máscaras. Teremos confiança na luta contra o coronavírus.
Segundo, resolva as coisas que serão feitas após o início do trabalho.
Terceiro, lendo livros o máximo que puder. Melhore o conhecimento de si mesmo. www.wxconveyor.com

